Existem inúmeras vantagens de efetuar suas compras pela internet, mas uma desvantagem é não poder ver pessoalmente o produto antes de fechar o pedido. Na Loja POPPY STORE tentamos ao máximo melhorar nossa descrição dos produtos e as fotos, tudo para aproximas nosso cliente da sensação de estar vendo o produto pessoalmente, no entanto, nem sempre é possível. Assim, caso o produto escolhido não seja exatamente como você pensou, não há problemas em efetuar a troca ou a devolução do produto. Abaixo as regras e o detalhamento.

TROCAS

Aqui na LojaPOPPY STORE  você possui 7 dias para solicitar essa troca após o recebimento do produto, mas indicamos que essa solicitação seja feita logo que o produto seja recebido. Nesse período é imprescindível que o produto não tenha sido usado. Para solicitar essa troca, basta enviar uma mensagem em nosso suporte de atendimento central Whatsapp (11) 94361-3896informando sua vontade de trocar o produto. Se já tiver escolhido o novo modelo, já pode indicar nesse mesmo  também, pois já aproveitamos e reservamo-lo no seu nome para que não se esgote em nosso estoque.

Esse contato no suporte é recebido por nossa equipe e será enviado uma mensagem por whatsapp  com as instruções básicas para o envio desse produto. Esse envio deve ser feito em uma agência própria dos correios.

O custo de envio do frete de vinda é por conta do cliente e a volta é por nossa conta!

Para envio, aconselhamos nossos clientes a usar a mesma embalagem da nossa entrega. Lembramos que é de imensa importância o cuidado nessa embalagem, tomando a precaução de proteger ao máximo o produto, evitando que ele venha a sofrer qualquer dano no transporte até a nossa empresa. É necessário que seja enviado junto com o produto todos os acessórios e brindes do pedido original.

Após o recebimento da mensagem do nosso suporte via whatsapp, você deverá levar a mercadoria até uma agência dos Correios, em embalagem adequada, junto com a declaração de conteudo. Lembrando que o frete de vinda é por conta do cliente e a volta é por nossa conta!

 

DEVOLUÇÕES

Da mesma forma que a troca, o cliente possui até sete dias para desistir da compra. E assim também como a troca, é imprescindível que o produto não tenha sido usado. O processo ocorre basicamente da mesma forma, o cliente envia uma mensagem para nosso suporte de atendimento por  Whatsapp (11) 94361-38964 informando que deseja o cancelamento do pedido e devolução do produto. Nossa central responde sua solicitação com as instruções pertinentes. O cliente leva o produto devidamente embalado até uma agência própria dos correios e logo em seguida nos manda o codigo de rastreamento para completarmos o processo de devolucao. 

Assim que produto chegar ao nosso centro de expedição ele será analisado. Essa análise pode demorar até sete dias dependendo do fluxo de trocas e devoluções no momento. Após essa análise nossa central entrará em contato com o cliente para finalizar o procedimento de desistência da compra.

Se o pagamento foi feito em boleto bancário, o cliente deve nos informar os dados bancários de sua conta para que possamos efetuar o depósito do valor. Uma vez pago no cartão de crédito, a  POPPY STORE  solicita esse cancelamento diretamente à administradora do cartão. Essa administradora por sua vez possui um prazo de até 15 dias para finalizar esse cancelamento com o banco emissor do cartão. Após esse período a venda é cancelada no sistema do cartão. Como esses prazos da administradora do cartão são um pouco longos, pode ocorrer de o valor da parcela vir ainda na fatura do cliente no primeiro mês ou até mesmo no segundo após o pedido. Não se preocupe, nesses casos administradora indica o pagamento normal da fatura, e após essa finalização do processo de cancelamento entre ela e o banco, esse valor pago pelas parcelas do cancelamento, será creditado na fatura seguinte.

Se ainda tiver alguma dúvida com relação às tocas ou cancelamentos, não deixe de entrar em contato conosco por e-mail, ou whatsapp.

 

FALE CONOSCO:

Whatsapp: (11)11 94361-3896

Email: [email protected]

Atendimento: Das 09:30 às 18:00 Hrs

 

Tem alguma outra dúvida? Não hesite em contactar-nos

 

Equipe POPPY STORE